segunda-feira, 30 de junho de 2014

Música de amor


Sentado em  uma velha ponte
Os meus olhos ficam perdido
 No regato que correm
Envolvendo-me na sua canção
As águas se balançam quase parando
Elas são transparante e de repente
O seu rosto vai se
Formando em minha frente
E sua voz macia é como um canção
Que fala de amor
Que penetra no meu ser
Me transportando para
Um mundo ilusório
como estivesse
A muitos Quilometro
Do planeta terra
Desço da ponte como e começo
A andar em tapete de pétalas
Ouço o cantos dos pássaros
Tudo ao meu redor fica mais lindo
A canção do amor
Entre no meu amago
Algo leva-me ao chão
Entre as graminhas
Vejo os seus passos
Que me guia para
 Um momento de paz
E neste instante solto
Gargalhado de felicidade
Pois o meu coração
Está cheio de amor
E com esta música
De amor no peito
Vou levando a vida
Encantado com o seu ser






Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário