Ôh, coisa maravilhosa é te amar.
Estar em seus braços me faz sonhar,
Sentindo a beleza de viver a vida.
Não vou deixar a emoção contida,
Deixarei ela livremente se expandir;
Espontâneos, os lábios vão sorrir,
Sentindo a sensação de ficar contigo.
Vou ter comigo um ombro amigo.
Nossos laços estão sempre abertos,
Para que possamos fazer o que é correto.
Na sua boca encontro a seiva do amor,
Vais me amando com todo o seu fervor.
Em suas mãos encontrei suas carícias,
Vou absorvendo toda a sua sensualidade.
Estou vivendo os dias como se fossem
Os últimos; da minha existência
Corpo e alma buscam sua sensibilidade.
Com dois seres felizes nos deparamos,
Entre beijos e abraços nos encontramos.
Os delírios tomam conta da nossa mente;
Em seu colo encontrei o meu conforto.
Osvaldo Teles






