quarta-feira, 22 de maio de 2019

Passageiro deste mundo

Estou perdido em uma encruzilhada
Sem saber qual o rumo a prosseguir
Impedindo-me de dar o primeiro passo
Uma confusão toma conta do pensar

Fico tonto diante de tantas indecisões
Sinto as sequelas do tempo no corpo
Desenhando na testa as suas marcas
As forças aos poucos vão se esvaindo

As pernas não respondem aos estímulos
Só vejo a frente um  caminho a seguir
O que me resta é a esperança em Deus
Sei que ele não me levar lugar nenhum

Por vezes me pego agindo com menino
A essência da vida ainda correm nas veias
Sem preocupação com as consequências
Sei que sou um passageiro deste mundo

Um dia portal para eternidade será aberto
Minha prestação de conta será inevitável
Tudo será colocado em uma balança
Para saber qual será a minha recompensa

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário