quinta-feira, 30 de maio de 2019

Foi profundo

Foi profundo e penetrante seu olhar
Chegastes onde ninguém chegou
Entrastes no vazio do meu coração
Preenchendo cada lacuna existente

Causando desordem no pensamento
Desdém a alegria fez com a tristeza
As mágoas contidas foram esquecidas
Desarmado fiquei completamente

O escudo escapou das minhas mãos
Entreguei-me sem nenhuma compostura
Mantendo vivo o mistério do encontro
Fui tomado por um misto de sensações

Palpitações passei a sentir no meu peito
Impulsionando os prazeres mais puros
Comunhão perfeita entre dois seres
O amor passou correr nas minhas veias

Um calor queimava as minhas entranhas
Calorosos foram os seus aconchegos
Abrindo as portas dos nossos corações
Deixando o amor assumir nossas ações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário