terça-feira, 14 de maio de 2019

Sinto-me enjaulado

O quarto se agiganta quando estou preso
Muitas vezes as paredes servem de tela
Onde vai passando toda a minha história
Sinto-me enjaulado dentro deste espaço

As asas da libertação estão amarradas
O meu grito abafado não consegue ecoar
Isolando o homem no seu próprio mundo
Vegetativo passaram  ser os meus dias

A solidão traz a tona os conflitos internos
Uma batalha entre o querer ser e o ter
Por vezes vem cheio de muitas tristezas
Acorrentado ficam os ideais de felicidade

Entro no cilindro do tempo quero encontrar
A sombra de um passado não tão distante
Que passo fugaz diante dos meus olhos
Do menino que acabara de viver o ontem

As interrogações se avolumam na cabeça
Matutando qual o sentido da existência
Acabariam com o encontro interpessoal
Só o amor será capaz de me dá a liberdade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário