Fui num rela-bucho lá no Sapé,
O salão estava cheio de mulher.
Sairei de lá quando Deus quiser,
Só faltava a bela dona aparecer.
Não seria uma paixão passageira,
Vai ser bebedeira a noite inteira,
E eu vou ficar só olhando de fora,
Os desejos dentro do peito afloram.
Suaves vão saindo as passadas,
A mulherada vai ficar ouriçada.
Vou ficar só na paquera, na busca
Daquela que será a minha amada.
Chamarei a preferida para dançar,
A noite vai ser pequena para amar.
As vibrações tomam conta de nós,
Para nos levar a deslizar pelo salão.
Estou me sentindo um grande galã,
Desse rela-bucho não vou sair são.
Os corpos juntos, por dentro, queimam,
Fazendo reacender minha chama.
Osvaldo Teles

Nenhum comentário:
Postar um comentário