quarta-feira, 24 de junho de 2026

Fui num rela-bucho

Fui num rela-bucho lá no Sapé,

O salão estava cheio de mulher.

Sairei de lá quando Deus quiser,

Só faltava a bela dona aparecer.


Não seria uma paixão passageira,

Vai ser bebedeira a noite inteira,

E eu vou ficar só olhando de fora,

Os desejos dentro do peito afloram.


Suaves vão saindo as passadas,

A mulherada vai ficar ouriçada.

Vou ficar só na paquera, na busca

Daquela que será a minha amada.


Chamarei a preferida para dançar,

A noite vai ser pequena para amar.

As vibrações tomam conta de nós,

Para nos levar a deslizar pelo salão.


Estou me sentindo um grande galã,

Desse rela-bucho não vou sair são.

Os corpos juntos, por dentro, queimam,

Fazendo reacender minha chama.



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário