quarta-feira, 24 de junho de 2026

Vou ficar numa boa

Estou tranquilo, vou ficar numa boa.

Sei que as lágrimas podem cair,

mas não vou ficar chorando à toa.

Com o passar do tempo, elas vão parar.


Foste meu sonho, que um dia sonhei.

Diante de uma belíssima deusa, parei.

Fizeste-me sentir sensações lindíssimas.

Fiz de tudo para ser compreendido.


O sincero amor não correspondido,

lhe amei com toda intensidade.

Pensei ter encontrado a felicidade.

Deixarei adormecido o que me fez mal.


Um dia perceberás que errou por demais,

é que o ciúme te deixou com cegueira.

Não esquecerei os momentos felizes,

o que nosso amor me proporcionou.


Tudo foi maravilhoso enquanto durou.

Tenho certeza de que nada será como antes.

Algo de bom aconteceu entre nós dois.

Era muito intensa a nossa paixão.



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário