Estou tranquilo, vou ficar numa boa.
Sei que as lágrimas podem cair,
mas não vou ficar chorando à toa.
Com o passar do tempo, elas vão parar.
Foste meu sonho, que um dia sonhei.
Diante de uma belíssima deusa, parei.
Fizeste-me sentir sensações lindíssimas.
Fiz de tudo para ser compreendido.
O sincero amor não correspondido,
lhe amei com toda intensidade.
Pensei ter encontrado a felicidade.
Deixarei adormecido o que me fez mal.
Um dia perceberás que errou por demais,
é que o ciúme te deixou com cegueira.
Não esquecerei os momentos felizes,
o que nosso amor me proporcionou.
Tudo foi maravilhoso enquanto durou.
Tenho certeza de que nada será como antes.
Algo de bom aconteceu entre nós dois.
Era muito intensa a nossa paixão.
Osvaldo Teles

Nenhum comentário:
Postar um comentário