Um dia vão perguntar quem é este cara.
Não tem nada nessa vida que vai lhe parar,
que enfrentou as dificuldades de frente.
Em meus dias, Ele nunca estará ausente.
Tenho meu Deus que caminha comigo;
Ele ao lado, não temerei nenhum perigo.
As Suas forças vão me fazer prosseguir,
revigorando as minhas para não desistir.
Estarás comigo em qualquer estação;
já Te entreguei, ó Senhor, o meu coração.
Por onde eu andar, vais me acompanhar;
durante o percurso, me ensinarás a Te amar.
Segue orientando para não ficar perdido;
Senhor, jamais me darei como um vencido.
Vem das minhas entranhas a minha energia,
transformando tudo numa grande alegria.
Esse cara é o grande protegido do Divino,
que lhe deu amparo desde que era um menino.
Guiou seus passos por estradas tortuosas,
livrando-o dos laços do passarinheiro.
Osvaldo Teles

Nenhum comentário:
Postar um comentário