segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Bate uma nostalgia

De vez em quando bate uma nostalgia

Saudoso vou ficando um pouco meloso

A saudade abri a porta das lembranças

Regresso aos lindos momentos que vivi


As recordações estão sempre presente

Quando dou por mim já estou chorando

As lágrimas estão caindo copiosamente

Irrigando a felicidade que trago comigo


Persistente ela está me acompanhando

Ficou como lembrete que vale persistir

As minhas mágoas tive que expulsá-la

Para não maltratar a minha sonhadora


O filme está passando na minha cabeça

Fazendo-me retornar no túnel do tempo

Passando pelas fases que foram vividas

Que deixaram as suas marcas gravadas


Vivo no presente mas preso ao passado 

Para não esquecer no futuro quem eu fui

As peripécias que fiz quando era menino

Retirou as dores do meu amadurecimento


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário