quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Fiz meu juramentado

Diante do altar fiz meu juramentado

De te amar com toda a intensidade

Transformar um corpo num só corpo

Transformando sonhos em realidade


Prometo-te a minha eterna fidelidade

Para sermos abençoado pelo divino

Enchendo o peito de contentamento

Fazendo as almas cantarem em festa


Na sua presença quero sempre está

Meu coração transbordando de amor

Cintilam os olhos com tantas alegrias

Estava de branco de véu e grinaldas


Mais parecia a minha bela divindade 

Envolvendo-nos no misto da paixão

Fiquei encantando com a sua magia

Que tu trouxestes para os meus dias


Um ar de magia assume o momento

Rogo a Deus que dure por toda vida

A partir da ir compartilhar felicidades

Num amar com muitas sinceridades


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário