domingo, 4 de outubro de 2020

Olhando as paisagens

A paragem me propus ficar a observar

Fiquei a margem olhando as paisagens

Fico alheio a tudo que vai se passando

Encantado com a beleza que pude ver


Vi a imagem parecendo uma miragem

Refletindo em mim o seu nítido reflexo

Os mais belos dos cenários do planeta

Vou reproduzindo como uma filmagem


O enredo que a mente acaba de criar

Traz consigo as fragrâncias das flores

Seu doce aroma me deixava inebriado

Ia dançando como uma folha ao vento


Subindo livremente ao espaço ilusório

Dançavam as minhas ideias na cabeça

A mente fica criando as suas fantasias

A fada vai passando com a sua magia


Deixando no ar a sua fórmula do amor

Que toma conta das células do corpo

Enfeitiçando o meu coração sonhador

Desviando a saga de um ser sofredor



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário