quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Quebrei as correntes

Quebrei as correntes que me atam

Distantes estão meus pensamentos

Vão cruzar sem amarras o universo

Viagem literal ao mundo do lunático


Loucas emoções o espírito vai sentir

Em voos rasantes chego ao infinito

Estático ficou o meu corpo alienado

Ao além vai chegar o meu espectro 


Enquanto isto a massa ficou inerte

Com a mente fixa em sonhos irreais

Como um venda ofusca a realidade

Num momento se tornam transitório


Sou tomado pelos loucos devaneios

Torno-me passageiro interplanetário

A nave estrelar é a minha condução

Transportado entre as constelações


Vou apreciando a beleza lá de cima

Lá do alto vejo a beleza do planeta

Com o vento acariciando as franjas

Dando asas às minhas imaginações


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário