domingo, 18 de outubro de 2020

Não consigo esquecer

Tudo que vivo não consigo esquecer

Estão gravados na minha lembrança

Vão me acompanhar pela vida toda

Para não deixar esquecer as origens


Aprendi com cada queda que eu tive

A imagem lembrada de um passado

Passando na tela da minha memória

Faz-me lembrar cada uma das cenas


Meu saudosismo vem sempre à tona

Completando minhas histórias vividas

As minhas desventuras me ensinaram

Que nem todos os caminhos é o certo


Levo as lições que foram aprendidas

As muitas aventuras tive que encarar

Nem vou ligar para os dias vindouros

Não dá para pensar nem no  amanhã


Estou focado no vivenciar o momento

Fixo apenas o que está por acontecer

Com passar do tempo as lembranças

Ficam como uma vaga reminiscência


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário