sábado, 25 de janeiro de 2014

Tocando a sua alma


Eu queria dedilhar
Sobre as teclas do piano
E na junção das notas musicais
Tocar belas melodias
Hipnotizando-te com cada 
Clave do som
Tocando a sua alma
Conduzindo os seus movimentos
E sentir a sutileza do seu corpo
Envolvendo-se nos meus braços
Fazendo-te flutuar 
Como uma bailarina
Como um cisne 
Querendo alçar voo
A minha alma é a tela
Que pintei o seu retrato
Para que a sua imagem
Nunca saia do meu ser
O amor é um sentimento abstrato
Porém o meu amor ganho
Corpo e alma,virou vida.

Osvaldo Teles
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Um comentário:

  1. Ai, lindo demais Osvaldo, seu poema, que sensibilidade, adorei! Beijos com afeto e com muito carinho.

    ResponderExcluir