sexta-feira, 5 de junho de 2015

Saudade de mim

Olho no espelho
Vejo as marcas do tempo
Esculpida no rosto
As rugas desenha a face

O espelho é  o túnel do tempo
Transportando-me para uma era distante
Fazendo viajar pelas fazes da vida
Lembrando-me de momentos inesquecíveis

Quero viver o momento
Porém as lembranças me castiga
A vida não nos devolve
O que deixamos de viver

Quem eu era ?
Uma criança sonhadora
Um jovem idealista
Hoje sinto saudade de mim

Vivia sem compromisso
Traçando planos para o futuro
Tendo ideias mirabolantes
A esperança era a minha guia

Não tenho a rédia do destino
O caminho trilhado
Nunca foi planejado
Só tinha um Deus me orientando

Na essência sou o mesmo
A aparência muitas transformações
O que importa são os aprendizados
O que foi vivido já mais será esquecido

Osvaldo Teles




Um comentário:

  1. Vera Regina Berner Domingos Maravilhoso amigo! Um poema completo e perfeito! O que importa é a essência. Amigo, gostaria de desejar tantas coisas lindas para o seu presente, mas daria um jornal! Sempre é tempo de ser feliz sim. Você tem um interior maravilhoso! Gentil e generoso, reparte sua sensibilidade com amigos e amigas! Só tenho no momento a lhe dizer: Muito obrigada! Tenha um domingo cheio de alegrias e muita saúde! E tudo o que no mais, desejar! Abraços de carinho. Tudo lindo Osvaldo Teles

    ResponderExcluir