domingo, 17 de fevereiro de 2013


Temas: CORDEL

Olá Bule Bule!

Meu nome é Barreiro grande
O meu verso é coctel
Eu morando em São Paulo,
Para mim foi um troféu,
Bule Bule eu conheci,
E seu estilo aprendi,
Nos cem anos de cordel.

Parabéns senhor poeta,
Pela sua sustentação,
Hoje também sou baiano,
E moro neste torrão,
É um prazer encontrá-lo,
E também em abraçá-lo,
É grande a satisfação.

Estou aqui ao seu dispor,
E quero participar,
Das festas desta cultura,
Do jeito de improvisar,
Que o seu nome se expande,
Quem fala é Barreiro Grande,
Eu quero te encontrar,

Eu sou fã de patativa,
E de Bule Bule também,
Nasci próximo ao padre Cícero,
isso muito me convém,
E agora estou na Bahia,
Eu quero ver com magia,
O que é que a baiana tem!

Sou fanático do cordel,
De Bule Bule também,
Costa Sena, klevson Viana,
A lista vai muito além,
Deixo um abraço apertado,
Ao poeta admirado,
Bule Bule é nota 100!

Nenhum comentário:

Postar um comentário