sábado, 13 de julho de 2013

Eu e minha consciência

Não chore,tudo passa

Tudo é ilusão não faça

Isso com o seu coração

Você é sonhador como um menino

Que cria fantasia,que tem Visões

Estupenda,irreais

Eu sei quando dói 

Um romance desfeito

Quando existe amor

Eu sei que demora passar

Eu sou sua consciência e não quero

Que Você sofra

O sofrimento faz mau ao espirito

Meu amigo não quero ver seu

Coração dilacerado

Tem um lado da gente

Que vence as tristezas

Nós cantamos baixinho mas

Na verdade deveríamos 

Estar chorando

Há uma gota de tristeza molhando

O meu travesseiro

Eu não queria que isso acontecesse

Pois estou tornando-me

Um ser muito triste

Passo o dia alegre mas entro

No meu quarto e sinto o silêncio

Entrando no meu ser  

E a tristeza vem junto

E toma conta do meu ser

Sinto-me sufocado pela ausência

Da minha amada

Então cai lagrimas sem parar

Faça tudo mais não sei como parar

Espero que ela venha acalmar 

O meu impido com o seu amor

Dando rumo a minha conciência

E paz ao meu coração


Osvaldo Teles


Um comentário:

  1. Creio que o sentimento do amor quando verdadeiro não acaba, mudam as circunstâncias na vida mas os sentimento permanece e por vezes, ficam as lembras sofrimentos, lágrimas e a dor. Lindíssimo, meu amigo, amei! Beijos com afeto e com muito carinho.

    ResponderExcluir