domingo, 30 de março de 2014

As três Marias

A saudade é minha companheira
Desde que Deus separou
As suas almas da matéria
Deixando o meu ser vazio

A viajem delas foi eterna
Os anjos celestial as levou
O meu peito abriu um ferida
O meu mundo desabou

Em vida elas só transmitiram amor
Os seus espíritos vela o meu sono
Protegendo o meu amanhecer
Pedindo a minha proteção ao divino

Marias que permanecem na minha vida
Vovó maria cuidou-me como a sua cria
Maria mulher suprema minha protetora
Maria sogra adotou-me como filho

Nos seus túmulos jaz
Em vida viveu para os seus filhos
Educando e preparando-os  para o mundo
Para suas vidas não saíam dos trilhos

Eu sei que vocês estão sentadas
Ao lado do pai
Protegidas pelo espirito santo
E encontrarão a verdadeira paz

Osvaldo Teles
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário