quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Abre-se um portal

A cada nota musical abre-se um portal

Por onde vão entrando as lembranças

Sinto lágrimas caindo dos meus olhos

Como gota de chuva que molha a face


A saudade vai aumentando a cada tom

Nas dedilhadas se liberta a imaginação

Retorna ao seu ponto de convergência

Saudoso regresso aos momentos bons


Que ficaram gravados na minha mente

Dançam frenéticos meus pensamentos

Querendo o contraponto das emoções

No contraponto da harmônica melodia


Transportando para um tempo distante

Embora não esteja tão distante assim

Em meu peito fica uma grande lacuna

Pretendo preenchê-lo com o teu amor


Pego-me vagando neste espaço vazio

Perco o contato com este mundo irreal

Passando a viver neste mundo lunático

Compondo o belo quadro de aquarelas


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário