sábado, 9 de outubro de 2021

Gritei


Gritei mas as pauladas eram impiedosas

Deixando as suas marcas na minha alma

A face desenha as expressões dolorosas

Vejo o carrasco do tempo batendo palma


Dava gargalhadas de meus contratempos

Vão deixando meu cérebro descontrolado

Travando uma guerrilha com o sofrimento

Meu psicossomático ficando desorientado


Sopra no corpo o vento frio da madrugada

Levando-me acumular as minhas mágoas

Absorve as dores de uma alma dilacerada

Clamei a Deus diversas vezes por tréguas


Quero dar alento para as pernas cansadas

Abrindo diante de mim um caminho de luz

Peço a ti meu pai que me livre das trevas

Deixe-me livre para voar igual ao albatroz


Sei que és o guia de minhas caminhadas

Jamais vás me abandonar pelas margens

Astuto serei durante toda a nossa jornada

Caminharemos lado a lado nessa viagem


Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário