sábado, 28 de junho de 2014

Felicidade é questão de momento

Neste momento estou
Com uma euforia no meu ser
Que está me deixando translocado
A alegria está em mim
Estou flutuando no espaço sideral
Porém, o meu corpo está na terra
A minha mente está
Ultrapassando o tempo e o espaço
Sim a felicidade é só questão de momento
Porque ela habita dentro de nós
Não é preciso procurar fora do nosso ser
Se não a levarmos não a encontraremos
E tudo que acontece em nossa vida são fazes
Gestação,nascimento,infância,adolescência
Mocidade,velhice e morte
A felicidade é um processo vagaroso
Que nós só conquistamos
Na vivência de cada dia
Está feliz é estar em paz consigo mesmo
Sofrer ou ser feliz vai depender do anglo
Que se vê a vida.



Osvaldo Teles







Um comentário:

  1. Rosi Santana Falar da felicidade é algo que não é tão simples, assim, meu amigo, acredite! A felicidade do ser vem de preceitos antigos é algo que esta ligado ao bem da alma por meio da conduta e do justo. Creio que a felicidade é algo intrínseco no ser há algumas pessoas que jamais iram encontra-las, jamais, e viveram na angústia, infelizmente! O ser que cuja a felicidade esta presente em sua alma, esse encontrará nas coisas mais simples da vida. Lindíssimo seus escritos Oswaldo, adorei como todos! Beijos com afeto e com muito carinho e luz!

    ResponderExcluir