segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Retrospectiva

Vou subindo a ladeira das recordações

No topo retomei as minhas lembranças

Um belíssimo cenário me trouxe visões

Passando na tela as minhas andanças


As mudanças deixaram as suas marcas

Marcantes tornaram todas experiências

Oferecendo muitas experiências loucas

Porém ficando algumas reminiscências


Uma retrospectiva reativava a memória

Trazia de volta minha deliciosa infância

Reavivando as minhas antigas histórias

As lições vão ganhando a consonância


Comungo no presente aventuras vividas

As desventuras serviram de aprendizado

Fortalecendo a minha fragilidade pavida 

No fantasioso fui devidamente conduzido


Todas pauladas recebidas eram indevidas

Os choros nem sempre foram pelas dores

Montei no lombo do cavalo partir para vida

Descobrir que entre os espinhos há flores



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário