quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Uma divindade

Surgiu a minha frente uma divindade

Na imagem de uma belíssima mulher

Levando me perder a santa sanidade

Diante da bela não consigo me conter


Envolvo no misto de sonho e loucuras

Fui tomado por um sentimento surreal

Em teus lábios absorvirei a sua doçura

O sonho em seus braços torna-se real


Como uma raio de luz estou reluzente

Perante o brilho dos seus lindos olhos 

Faz relembrar o quanto estou contente

Quando para minha amada te escolho


Amo aquela que o destino apresentou

Em júbilo vou decantando o meu amor

O celestial de presente a mim entregou

Em seu corpo sentirei seu quente calor


O seu jeitinho meigo só me conquistou

Peço ao deus eros que escute o clamor

A minha alma solitária pela sua te gritou

Uma belíssima vida a dois quero propor


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário