sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Se eu pudesse

Se eu pudesse voltar no tempo pegaria a felicidade 

Que foi esquecida em algum lugar do meu passado 

Sei que as lágrimas cairiam  por causa da saudade 

Meu pensamento ganharia asas e se tornaria alado 


Fechareia os olhos viveria tudo que deixei para trás 

Meu ser criança faria de tudo para ser ressuscitado 

Nas idas e vindas dos dias só queria ser muito feliz 

Vivendo na plenitude dos lindos tempos da infância 


Até parecia que ganhado a minha própria santidade 

As brincadeiras eram o passaporte para as alegrias 

O eu menino só queria alimentar a sua ingenuidade 


Tentaria de todo custo  fechar a passagem do túnel 

Para que todas boas  lembranças ficassem comigo 

Alimentando assim as fantasias do meu ser criança 



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário