domingo, 4 de agosto de 2024

Tristeza

 E, quando uma tristeza irresistível enche os olhos

As lágrimas torrenciais escorrem pela minha face

Diversas vezes busquei nos seus braços agasalhos 

Em seus abraços queria apenas o seu tenro enlace 


Doía no fundo d’alma a solidão que feria o coração 

Fique ciente  que esta situação não quero para mim 

Escorrendo sem querer parar fluindo copiosamente 

Vais eixando minhas rugas muito mais acentuadas 


Ia retirando do meu olhar seus traços de felicidade

Um corpo inerte jaz sobre o seu leitor de descanso 

Os movimentos vão perdendo toda sua velocidade 


O espaço esvaziado aos poucos vai ser preenchido 

Deixe-me quieto sentindo as vibrações do momento 

Por um instante sentirei o seu sopro quente no rosto 



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário