quinta-feira, 17 de julho de 2014

Noite dos amantes

Ao cair da tarde
O céu se enche de estrelas
A lua aparece com todo esplendor
Clariando a noite dos amantes

Durante a noite
O hormônio do amor(oxitocina)
Corre pelo meu corpo
Minha alma sai a tua procura

Em baixo do céu estrelado
O seu corpo molhado de orvalho
Meu corpo é o seu agasalho
Protegendo-te do frio da madrugada

Acordo pela manha ao seu lado
Sendo agraciado com o brilho do sol
Embriagado com o seu amor
E com a beleza do seu olhar



Osvaldo Teles

                                   

  

3 comentários:

  1. Lindo demais seu poema, Osvaldo, amei! Beijos com afeto e com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Acordo pela manhã ao seu lado. Embriagado pelo seu amor! A lua olhando aqueles que se amam! A lua é uma boa assistente amigo! É o poema mais lindo que tenho visto nos últimos tempos! Verá Domingos

    ResponderExcluir
  3. Acordo pela manhã ao seu lado. Embriagado pelo seu amor! A lua olhando aqueles que se amam! A lua é uma boa assistente amigo! É o poema mais lindo que tenho visto nos últimos tempos! Verá Domingos

    ResponderExcluir