segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A busca


Eu vou em busca de amor
Só encontro rancor
Vou em busca de paz
Encontro Guerra, violência
Quero a felicidade dentro de mim
Só vejo tristeza, mau humor
Paro um pouco entre os montes
E colinas, vales e campinas
Arvores e arbustos
Minha mente voa
Para o espaço sideral
Perdido no tempo
De repente começo a sonhar
com um mundo calmo e sereno
Sinto bater no meu rosto
Uma brisa amena entrando
No meu ser
Fazendo despertar  uma vontade
De viver plenamente o amor
Começo ver um mundo
Melhor para todos
Um mundo no qual as pessoas
Não precisam ser humilhadas
Manipuladas nem escravizadas
Porque todos seres humanos
É filho de um só Deus
E tem o direito de viver
Minha busca continua
Busco algo que se chama felicidade
Quero alguém que queira dividir
A sua vida comigo
Não sou comodista
Eu sou Perseverante
Buscarei sempre a felicidade



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário