segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A força do amor

Nos conhecemos por acaso
Tudo foi providencial
Foi a força do amor
Correndo em nossas entranhas
A pulsação acelerou
Parecia que nos conhecíamos
A muito tempo
E foi assim que tudo começou
Me doei por inteiro
De uma forma avassaladora
Você veio toda pudica
Já não me importo com seu pudor
O gelo vou quebrando aos poucos
Quero apenas você comigo
Com carinho e com jeito
Acabarás cedendo  
Às minhas investidas
Irei te preparando com dedicação
Quando você menos esperar
Já estarás no meu canto
A testosterona correndo 
Pelos músculos
Me deixa excitado
Neste jogo a intenção não é ganhar
Ou perder é te ter sempre comigo
Nosso querer não será mais uno
Inseparável nos tornaremos
Nesta junção seremos trinos
Pois vamos gerar outra vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário