domingo, 3 de janeiro de 2016

O Cupido

O cupido nos flechou
Nos visgando
Nosso querer já não é o mesmo
Ganhamos de presente
O direito de existir
As suas asas completaram as minhas
Podemos levantar voo
Como passarinhos pegando
Carona com o vento
Aterrizando na real vontade
De se entregar completamente a luxúria
Sem nenhuma timidez e respeito
Queremos esta busca instintiva
Das paixões
Te chamando de minha amada
A perversão não faz parte
Dos nossos vocabulários
A essência da mente é puritana
O meu ser é o sacrário deste amor
Mundano ou santo não importa
O importante que ele crie
Raízes profunda para suportar
Todas as dificuldades da vida

Osvaldo Teles Direitos reservados ao autor

2 comentários:

  1. Cleopatra Melo

    Nas várias formas de amar, há uma permanente busca do amor mais completo, geralmente fomentado pela paixão, eu não sei se realmente conseguimos alcançar essa plenitude mas, tenho muita fé no discernimento, e assim compreendo que exista etapas, o cupido, o discernimento.... E talvez a plenitude. Adorei, meu querido amigo Poeta Osvaldo Teles, parabéns belo poema! 👏 👏 👏 👏

    ResponderExcluir
  2. Cleopatra Melo

    Nas várias formas de amar, há uma permanente busca do amor mais completo, geralmente fomentado pela paixão, eu não sei se realmente conseguimos alcançar essa plenitude mas, tenho muita fé no discernimento, e assim compreendo que exista etapas, o cupido, o discernimento.... E talvez a plenitude. Adorei, meu querido amigo Poeta Osvaldo Teles, parabéns belo poema! 👏 👏 👏 👏

    ResponderExcluir