sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Reflexão

Vou ao encontro das respostas
Reflexivo ponho a cabeça
Entre as pernas
E as mãos na face e as cenas
Do cotidiano passam em minha frente
Uma tranquilidade inesperada
Toma conta do meu espírito
Tudo que vivi vem a tona
Todos os meus pecados me castigam
Os meus fantasmas me perseguem
Tento fugir porem sabes
Onde é o esconderijo
O meu anjo da guarda
Joga as suas asas
Sobre os meus ombros
Protegendo-me das dificuldades diárias
Busco refúgio no guardião supremo
As palavras sagradas saíam
Da minha boca, de que adianta  
Se a carne já está contaminada
Então porque conter o espanto
Se ao nascer já trazemos
A transgressão original
Somos frutos de um ato pecaminoso
A aliança foi feita as almas só voltaram
Ao lado de Deus depois da renúncia
Das coisas terrenas
A luxúria sendo substituída
Pela simplicidade e humildade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário