quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Viver intensamente

De que adianta te desejar
Se não estás pensando em mim
Vem para o meu lado
Vamos viver intensamente
Deixa as queixas para depois
Peço que esqueça os traumas
Lá fora
Não quero que quebre o clima
Elas só fazem abrir as feridas
Usa a sabedoria
Vem esconde a raiva
Ativa a benevolência
Deixa fluir o que há de bom
O que precisamos para a entrega
Te desejo por inteira
Não quero juntar os cacos
A euforia agita as correntes sanguíneas
Os músculos enrijecem, falta ar
A tolerância fez nós nos amarmos
Fortalecendo os laços
Serei atencioso as suas dúvidas
Sentido é a dor que carrego comigo
Não quero ficar preso ao passado
Farei de tudo para esquecer as intrigas
Entrando de corpo e alma nesta relação
Eu te amo minha linda

Osvaldo Teles Direitos reservados ao autor lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário