domingo, 13 de dezembro de 2015

A viagem

Muitas vezes sair pelo
Quatro cantos do mundo
Pensei que me encontraria
Não tinha a receita do amor
Só a esperança de acha-lo
Precisei manter velocidade
Com isto atropelei as etapas
O amadurecimento foi precoce
Os pedregulhos do caminho
Castigavam os pés
As topadas que tomei
Me deixavam acordado
Para transpor as barreiras
O divino preparou um surpresa
Nesta viagem, um oásis
Uma miragem ! era  minha amada
Estava a minha espera
Caí desfalecido
A criação de uma mente exaurida
Quando levantei imagem
Estava firme ao meu lado
Renasci, tudo era novo
Nasceu a vontade de lutar pela vida
Não estou mais só nesta aventura
Peguei a sua mão e pus-me andar
Mais forte que antes

Osvaldo Teles Direitos reservados lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário