quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Evidências

Só em pensar em te perder
Uma angústia me consome
Todo enredo de amor
Poderia não ter fim
Bateste as asas para longe
Abrindo um abismo dentro de mim
Não consigo deletar a nossa história
O controle não responde o power
Quero apagar as evidências
De sua passagem pelos meus dias
O seu cheiro está impregnado
Na minha respiração, todo entorno
Me lembra você, a melodia
Que toca no rádio
E que embalava as nossas
Noites de amor, as flores
Que ornamentavam o seu espaço
O aroma de sua bebida predileta
As brincadeiras de fazer cócegas
Nos pés e na barriga 
O cheiro no cangote
Era o ingrediente para começar
O nosso namoro
Nos entregávamos sem nenhum
Pudor e compostura
O pensamento tocava os cometas
Só alimento a esperança de um dia
Nos reconciliar ou tentar  
Esquecer tudo por completo


Osvaldo Teles Direitos reservados lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário