terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Família

Qual e a cor da sua alma
Ao fim de um dia cansativo
A maior recompensa é chegar
Em casa e dar um beijo na esposa
E o filho pedindo a bênção
É como uma injeção de ânimo
Nada lá fora é mais importante
Do que a harmonia do meu lar
Guardo os ensinamentos da família
Tenho o meu lar como um
Templo sagrado onde a paz
Tem que reinar
A família equilibrada é a base
De sustentação de uma
Sociedade saudável
Feliz é o homem que tem
Que seguir os ensinamentos
De seus país e cai de joelhos
Diante de Deus
Este encontrará refúgio
Na hora da dor
A sua alma será transparente
Perante ao pai

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. Cleopatra Melo
    Bom filho e boa filha são excelentes pais e terão casamentos sólidos, é o que minha mãe avo diz. E hj tenho a oportunidade de constatar isso, família não é o amar de um casal, é maior do que isso por isso que numa ruptura todos sofrem, família é um compromisso com o equilíbrio mental, material e emocional de cada indivíduo que dela faz parte. Meu querido amigo Poeta Osvaldo Teles, como sempre digo vc é o poeta da família. Bravissimo!!!!! 👏 👏 👏 👏 👏 👏

    ResponderExcluir