sexta-feira, 22 de março de 2019

Costurei os fragmentos

Costurei os fragmentos do coração
Que estava fracionado em pedaços
Cauterizando todos os ferimentos
Sendo a sua saliva meu anestésico

Anestesiando todas as minhas dores
Juntando como um quebra cabeça
Juntei os  pedacinhos como artesão
Em cores montei o mais belo mosaico

Em destroços eu me encontrava
Contive as lágrimas não deixei rolar
O choro ficou contido na garganta
Tece a história com derrotas e vitórias

Cada uma teve  seu papel no enredo
Por vezes alegre outras vezes triste
Uma  trouxe aprendizado para vida
A outra alegrias que duraram pouco

Os erros me levou a refletir em tudo
Peguei o leme e passei a conduzir
Dando ruma a minha bela história
Que foi tecido em suas carícias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário