sábado, 9 de março de 2019

Vitórias e derrotas

Como esquecer os acontecidos
Se estão presos na minha memória
As experiências que foram adquiridas
Levarei cada uma até o fim da vida

A essência ficou presa comigo
Bem na profundeza do meu ser
Encontrei o que mais procurei a paz
Que almejava desde meu nascimento

Dei rodopios sobre o meu destino
Peguei-o e saí bailando pelo palco
Enganei os fantasmas que me perseguiam
Tive que aprender a dominar meus monstros

Para deparar-me o equilíbrio da mente
Vitórias e derrotas tiveram que acontecer
Ludibriei as armadilhas que foram postas
Muitos desatinos fui levado a realizar

Para encontrar o caminho de volta
Retroceder somente no pensamento
Na viagem transitória da linha do tempo
Um temporal de emoções me dominava

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário