sábado, 30 de março de 2019

Tempo bom

Ainda trago comigo as lembranças
Das brincadeiras da época de criança
O planeta terra era um grande paraíso
Literalmente eu vivia no mundo da lua

As suas fases iam me envolvendo
Sem nenhuma preocupação com o futuro
A galhofada era grande ao cair da tarde
Quando a criançada se juntavam

No terreiro para escutarem estórias
Que traziam encantamento ao coração
A cantiga de roda embalava os sonhos
Alimentando a minha doce realidade

As fantasias pegavam carona no trem
Que passava chuviscando felicidade
Espalhando pelos caminhos da ilusão
Trazendo para mim um céu estrelado

Que a vida não passava de um conto
As fadas se encarregam de realizar
Todas as minhas loucas fantasias
Tudo não passava de um aprendizado
Tempo bom que não volta jamais

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário