quarta-feira, 13 de março de 2019

Neste epicentro

No instante chego ao mundo dos sonhos
Basta me conectar com o seu asteroide
Deixando o olhar seguir a estrela Dalva
A lua vai despontando com seu esplendor

Neste epicentro está eu e a minha amada
Sendo ela a lamparina da minha escuridão
Ela vai se desenhando nas águas do mar
Em suas fases estou sendo enfeitiçado

Canalizando para nosso âmago a energia
Que vai revitalizando as nossas forças
Entregando-se livremente aos seus efeitos
Nos amando sobre o belo céu estrelado

Depois do dia árduo encontro em ti a paz
Nos seus braços só quero seu aconchego
Os sons das ondas quebrando na areia
Chegam aos ouvidos com uma melodia

Pelos poros vou sentindo suas vibrações
Ateando paixão em nossos corações
Nossos corpos ardem de expectativas
As cabeças giram como em suas fases

Osvaldo Teles










Nenhum comentário:

Postar um comentário