sábado, 23 de março de 2019

Meu coração desejava

Sair louco perdido neste doido mundo
Prosseguir a procura da pessoa certa
Procuro em meio a multidão uma face
Não queria ser um estranho meio a elas

Com os traços daquela que foi perdida
Nenhum sorriso me lembrava ao dela
Tenho certeza que não seria igual a ela
Mesmo assim eu seguir os seus passos

Ficaram literalmente gravado na mente
Porém abrandaria as minhas tensões
Apaziguando aquelas inquietações
Os olhos fotografou e pôs dentro do peito

Ficando gravado a sua linda imagem
O riso sairia livremente dos meus lábios
Quando os seus lábios tocaram os meus
Depois de sentir a beleza do encontro

Tê-la era o que meu coração desejava
Fotografei na memória a sua fisionomia
Deixastes as suas marcas pela pele
Seu aroma ficou impregnado nas vestes

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário