sábado, 18 de setembro de 2021

Fim de tarde

Fim de tarde sou tomado pela nostalgia

A noite chegou a saudade batendo forte

A lua que é nossa testemunha contagia

Trazendo consigo algo que me conforte


Os raios estrelares meu quarto iluminou

Vejo ao redor na busca de sua presença

A total descrença o meu ser contaminou

No coração está o vazio da tua ausência


No hora do anjo toca no rádio Ave Maria 

Peço o alento para passar a madrugada

Na frialdade de uma cama por te rezaria

Orei para nossa alma estivesse enleada


Conjugando os dois corpos enamorados

As luzes se apagaram e no escuro estou

Sozinho no leito não estar bem tripulados

A sua bela imagem o meu cérebro copiou


Enquanto o dia não chega vou lembrando

De uma era inesquecíveis que um dia vivi

Os antigos devaneios serão ressuscitados

Queria saber em que momento apaixonei


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário