quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Não sabia

Não sabia que doía tanto sua falta

O pensamento voa lhe procurando

Não sabe que a saudade me mata

Parece que o pedaço está faltando


Tantas promessas para te ter fazia

São muitas lembranças desse amor

Dentro do peito a solidão consumia

Que em mim causava a imensa dor


As noites passando vagarosamente

Na parede reproduzia o nosso filme

Que está gravado em minha mente

Quase chorando minha alma geme


Ao lembrar todo o meu corpo treme

A distância me perturba certamente

Peço-lhe que este amor me algeme

Que aos meus pés coloque corrente


Angustiado com a espera desespero

Ficou as recordações do que vivemos

Já sei que não é importante o quero

Sempre nutri por ti o puro sentimento


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário