domingo, 22 de novembro de 2015

És a doçura

Vejo mais um dia se findar
Saudoso te espero
Com flores nas mãos
As roseiras do nosso jardim
Majestosas enfeitam a tua entrada
Cada segundo longe de ti
Parece uma eternidade
Esta dependência me mata
Pega carona nas asas do vento
Vem depressa para os meus braços
Está doendo a sua ausência
Estar ao teu lado
É o bastante para eu ter paz
Os seus olhos me dominam
Não sou dono dos meus atos
Vem para eu te amar
Já não aguento esperar
És a doçura dos meus dias
Anjo quero o teu beijo
O meu calmante natural
Só os toques dos seus dedos
Para  levantar a minha estima
Dispersando a sensatez
O céu é o limite 
Para os meus devaneios
Sou  devoto deste amor
Que acabou com a minha tristeza
Devolvendo harmonia ao coração
Acabando com os meus lamentos
Que escorriam pela minha face
Amar e ser amado
Esta é a receita para ser feliz


Osvaldo Teles Direitos reservados lei 9610/98





Nenhum comentário:

Postar um comentário