sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Teu mundo

Me transportei para o teu mundo
Viajo pelo teu interior
Em busca da tua fragrância
Desta viagem não Retornarei
O mesmo
Bebe da fonte da felicidade
Vejo nos teus olhos
O sentido da vida
Das suas narinas sai
O ar que respiro
Encontro no teu quarto
Tudo que preciso
Para a nossa orgia
Impetuoso te pego nos braços
Os  teus beijos me enlouquecem
Fazendo-me flutuar
Com as mãos entrelaçadas
Nos propusemos a caminhar
Todos os obstáculos
Colocados a nossa frente
Vencemos cada um
Hoje olho para trás
Uso as dificuldades
Como crescimento espiritual
Debruço-me sobre o meu presente
Vislumbrando um futuro
De muitas realizações
Com esta mulher do meu lado
Estou preparado qualquer batalha

Osvaldo Teles Direitos reservados lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário