domingo, 29 de novembro de 2015

Eterno querer

Este eterno querer me dá
A sensação de ter você
Ao meu lado me deixa mais forte
No frio o seu corpo é o meu cobertor
És o rio que me banho
A água que mata a minha sede
Desejo intenso e latente de ti ter
Meu poço dos delírios
Te possuir é como o extremo
Da sensatez ao prazer
Abraçar-te é ter o paraíso
Nos meus braços
A embriaguez dos sentidos
A viagem sem preocupação
Do retorno
Sou o peregrino do teu amor
O paralelo do encontro
A tua boca a chave para perdição
No ponto G eu me perco
Me reencontrando no mundo irreal
Uma leveza toma conta do meu eu
Especiais são as noites
Que passo ao seu lado
No seu leito de amar
Joga a tua perna sobre mim
Com a sua cabeça no meu peito
No calor da sua pele
Adormeço
O tempo não para lá fora
Aqui dentro pulsa uma vida
Buscando um equilíbrio
Para a minha existência

Osvaldo Teles Direitos reservados lei 9610/98



Nenhum comentário:

Postar um comentário