quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Adeus eu dei

Adeus eu dei para o meu presente
Não vejo o que ficou para trás, sigo
Focado no que está por vir, futuro
Padecer por antecedência não vou

Levei comigo as experiências boas
O que me fez sofrer ficou adormecido
No subconsciente bem guarnecido
Ficando guardado a sete chaves

Momentos felizes estão estampado
Nos meus lábios em forma de sorriso
O passado só servia como diretriz
Das coisas que não deram certos

Desvendando a incógnita do amanhecer
Para que tudo aconteça conforme
O desígnio do todo poderoso! Deus
Nunca fui uma metamorfose ambulante

Calei-me para não entrar em choque
Preservando assim as minhas convicções
Sentei na pedra a beira do caminho
Para fazer reflexões ao longo da jornada

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário