quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Enfeitiçado fiquei

Na transparência das águas vejo
A minha imagem refletindo nelas
Como Narciso queria ver a beleza
Escondida dentro da minha alma

Mostrando minha verdadeira face
As estrelas fazem o jogo de luz
Deixando tudo se torna iluminado
Ofuscando a escuridão intensa

A lua derrama as gotas de prata
A cortina celestial se escancara
A estrela Dalva fica logo amostra
Fazendo-me ver o seu lado oculto

Envolvendo-me em seus mistérios
Ocultando de mim os seus segredos
Resplandecendo o seu esplendor
Desviei o olhar para a sua direção

Enfeitiçado fiquei com o seu brilho
Um misto de sensações dominavam
Devaneando fico neste instante

Os pensamentos tocam no infinito
Ocupando as lacunas existentes
De um ser sonhador e persistente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário