terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O desejo que aflora

Tento resistir o desejo que aflora
Fugi como a presa corri do predador
Fugindo do seu olhar fulminante
Como desvencilhar-me deste ser lindo

Jogando-me um pitada do pó mágico
Trazendo a mim seu ser maravilhoso
Ludibriando os sentidos me conquistou
Peguei no ar a sua fórmula de amar

Que sequestrou de mim a decência
Fui levado a um querer inconsciente
Inconscientemente saia a sua procura
Planeie nas asas do meu ser ilusório

Muitos devaneios veio a minha mente
Culminando com minha indecência
O ser puritano perde a sua inocência
O libidinoso é despertado em busca

De vivenciar a mais intensa loucura
As fantasias sexuais me dominam
Vou lhe desnudando só no pensar
Em está contigo no nosso ninho

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário