terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Por alguns instantes

Por alguns instantes a cabeça ficou distante
O corpo flutuava na concórdia que me traz
Os olhos ficavam soltos e perdidos no além
Preenchendo os campos vazios da visão

Fazendo abrir a porta da alma para  enviar
O esplendor da bela imagem para o interior
Capturando as boas energias do seu ser
Tudo o universo conspirava ao nosso favor

De joelhos fiquei agradecido pelas bênçãos
Que este amor me agraciou com facilidade
Sentir a benevolência do corpo me recebendo
Dando a certeza que tudo é possível na vida

Carne e espírito se tornam um só na união
Percebo o que eu precisava estava bem ali
Ao alcance das minhas profundas meditações
Conternizando com o querer estar contigo

Saciei os desejos nos seus lábios umedecidos
Encontrei-me embevecido com a mágica mulher
Tirando a minha consciência com seus beijos
Os olhos se fecham sentindo as suas carícias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário