sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Eu disse adeus

Eu disse adeus a alguns sonhos meus
Muitos deles vi escorregar pelas mãos
Chorei por cada perda que eu tive
Alguns germinaram e deram seus frutos

Carrego ainda alguns deles comigo
Outros ficaram perdidos pelo caminho
Segui os seus passos atrás do real
Deparei com o meu mundo de ilusão

Ficando despeçado dentro deste planeta
Alimentei cada um com a persistência
Ficando para depois o encontro surreal
Ali ficaram os motivos para prosseguir

Formando as interrogações na cabeça
Fui chamado muitas vezes de louco
Por permanecer um menino sonhador
Formulei as minhas próprias opiniões

Ser fiel aos princípios era minha meta
Traçar os planos para que dê tudo certo
O sonho é a semente da realidade
Que Deus plantou no meu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário