sábado, 27 de julho de 2019

Coisas banais

Perdi muito tempo com coisas banais
Grandes noitadas a base de músicas
Sendo regado a farra e muita cerveja
O tempo passava fugaz sem ser notado

Deparando-me com loucas aventuras
Vou ao encontro de tudo que não vivi
Na tendência de recuperar o que perdi
Sair em disparada em alta velocidade

Trago comigo as frustrações contidas
Que deixaram  suas marcas na alma
Em cada fase perdida da minha vida
Ficaram para trás todos meus motivos

A frente um caminho a ser percorrido
Como os sonhos que não serão vividos
Que foram arquivados no subconsciente
Foquei naquilo que estava por acontecer

Troquei por vezes o certo pelo duvidoso
Pensando que no final tudo daria certo
Vivenciei tudo aquilo que era permitido
Entreguei-me a vida inconscientemente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário